Trotando no "pinicão" |
ESTE BLOG TEVE COMO PRINCIPAIS OBJETIVOS REGISTRAR E DIVULGAR O EVENTO "SALVADOR A ARACAJU CORRENDO", OCORRIDO ENTRE OS DIAS 10 E 16 DE MARÇO DE 2011, AO MESMO TEMPO EM QUE TENTAVA, E CONSEGUIU, ATRAIR PESSOAS PARA ACOMPANHAR-ME NO DESAFIO. CONCLUÍDO COM ÊXITO OS 300 KMS EM 07 DIAS, AGORA IRÁ SERVIR COMO UMA ESPÉCIE DE ARQUIVO QUE CONTA UM POUCO DESTES MARAVILHOSOS DIAS. SEJAM BEM VINDOS, Roberto. Espero sua visita também no novo blog www.corridaderuaecicloturismo.blogspot.com
O CORREDOR
Roberto R. da Encarnação, nasci a 12 de março de 1968. Praticante de corrida de rua há apenas 04 anos, tão logo estreei em competição na Corrida Sagrada de 2007 - que tem o mesmo percurso da lavagem do Bonfim - passei a buscar desafios maiores. Favorecido pelo condicionamento adquirido em décadas na prática de pedaladas pelo Brasil afora, em pouco tempo de passadas já havia virado um Maratonista, tendo completado neste curto tempo 05 maratonas e 01 ultra e, para além disso, me tornado um apaixonado por esta arte de seguir em frente colocando um pé adiante do outro.
EXPLICANDO DATA E DESTINO
Nasci e vivo em Salvador e logo com dois meses de competição fui participar de uma prova de rua em comemoração ao aniversário da cidade de Aracaju (17 de março), que tem sua largada na histórica cidade de São Cristovão (antiga capital de Sergipe) e, após 25 km de muito sobe e desce e de grande apoio popular chega-se a Aracaju.
Portanto, a idéia é sair de Salvador no dia 10 de março e, correndo em torno de uma maratona por dia (42,195 metros) chegar em Aracaju no dia 16 de março para no dia seguinte fechar o projeto com chave de ouro participando da 28ª Corrida Cidade de Aracaju.
VAMOS TENTAR JUNTOS?!
Muito bom treino Roberto.
ResponderExcluirMas aconteceu algo que não foi muito legal... os dois últimos tempos subiram, mas isso é coisa que você já sabe porque... e vai continuar sabendo, eu ainda erro no ritmo de saída algumas vezes também, é algo complicado de ser aprender mesmo.
Mas iremos chegar a maturidade atlética e fazer e correr mais com a razão sem deixar a emoção de lado.